oferecendo maior visibilidade ao atendente e habilitando sua equipe a proporcionar uma experiência diferenciada ao seu consumidor ou paciente.
SHIELD CUSTOMER SERVICES
O Shield Customer Services é uma poderosa ferramenta para gerenciar os múltiplos canais de atendimento dentro de um único ambiente.
BENEFÍCIOS
Auditoria
Trilha de auditoria completa: quem ligou, quando ligou, qual canal, quem atendeu, gravação de voz ou interação sem possiblidades de alteração.
Dados LGPD
Dados segregados em uma arquitetura de dados segmentada por cliente para garantir conformidade com a LGPD.
Atendimento
Atendimento aos requisitos da FDA 21 CFR part 11 em conformidade com LGPD, GDPR e CCPA.
Características
Atendimento
Roteiros de atendimento por fila
Formulário
Formulários de coleta de informações
API de integração
Cadastros
Cadastros e Tabelas parametrizáveis
Pesquisa
Pesquisas integradas
Workflow
Relatórios
Relatórios personalizáveis.
Plataforma
Plataforma Omni Channel: Integração completa em todos os canais, Voz, SMS, e-mail, redes sociais e WhatsApp.
Contato
Para uma
consultoria criativa,
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