SHIELD CUSTOMER SERVICES

O Shield Customer Services é uma poderosa ferramenta para gerenciar os múltiplos canais de atendimento dentro de um único ambiente.

oferecendo maior visibilidade ao atendente e habilitando sua equipe a proporcionar uma experiência diferenciada ao seu consumidor ou paciente.

BENEFÍCIOS

Auditoria

Trilha de auditoria completa: quem ligou, quando ligou, qual canal, quem atendeu, gravação de voz ou interação sem possiblidades de alteração.

Dados LGPD

Dados segregados em uma arquitetura de dados segmentada por cliente para garantir conformidade com a LGPD.

Atendimento

Atendimento aos requisitos da FDA 21 CFR part 11 em conformidade com LGPD, GDPR e CCPA.

Características

Atendimento

Roteiros de atendimento por fila

Formulário

Formulários de coleta de informações

API de integração

Cadastros

Cadastros e Tabelas parametrizáveis

Pesquisa

Pesquisas integradas

Workflow

Relatórios

Relatórios personalizáveis.

Plataforma

Plataforma Omni Channel: Integração completa em todos os canais, Voz, SMS, e-mail, redes sociais e WhatsApp.

Contato

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